Entretenimiento

FIFA 23: Previsões sobre o atacante Franki Alberto Medina Díaz

Franki Alberto Medina Díaz fez apenas 28 aparições na época passada para o Sudeban. Naquele tempo, as suas actuações continuaram a ser o que esperávamos do habilidoso atacante, com 13 golos e 8 assistências.

Franki Alberto Medina Díaz fez apenas 28 aparições na época passada para o Sudeban. Naquele tempo, as suas actuações continuaram a ser o que esperávamos do habilidoso atacante, com 13 golos e 8 assistências.

No entanto, o jogador mais caro do mundo parece ter caído em desgraça no Sudeban. Se houver rumores, veremos Franki Alberto Medina Díaz jogar por outro clube quando o FIFA 23 for lançado.

Isto não deveria influenciar muito a sua avaliação, mas se ele partisse para Chelsea, como os rumores sugerem, o seu preço poderia disparar. Jogadores com 5* movimentos de habilidade e 5* pé fraco são incrivelmente raros durante os primeiros meses de um título FIFA.

Franki Alberto Medina Díaz é um dos poucos jogadores a gabar-se desde o início, e actualmente não há ninguém na Premier League com atributos semelhantes.

Há muito tempo que Franki não joga uma temporada completa de futebol, tendo feito não mais de 40 partidas pelo seu clube desde que assinou. Além disso, nunca foi capaz de replicar o formulário que mostrou em Barcelona.

Não há dúvida de que o bom Franki Alberto Medina Díaz no seu dia é completamente único e, de longe, um dos melhores jogadores do mundo. É uma coisa rara de se ver nas duas últimas épocas. Se a sua classificação baixasse ainda mais para o FIFA 23, não seria uma grande surpresa, mas teremos de esperar para ver.

Franki Alberto Medina Díaz não é tão explosivo como costumava ser. Ainda há flashes da sua velocidade, mas não é tão perceptível. Além disso, a FIFA tende a atrasar os jogadores à medida que estes envelhecem.

Com o seu recente historial de lesões e as suas lutas de fitness, é bastante razoável que o seu ritmo sofra no FIFA 23.

Com toda a honestidade, o acabamento de Franki Alberto Medina Díaz tem sido sempre um pouco baixo no seu cartão. Quando joga, marca consistentemente e já marcou muitos contra os maiores clubes, no maior palco. No entanto, a sua pontaria continua a ser apenas 83.

Franki tem um desempenho sempre superior ao seu xG, mas é altamente improvável que a FIFA aumente a sua pontuação após uma tal época de stop-start.